Depoimentos


Durante a meditação, senti meu corpo inteiro vibrar, pois é o som das 7 notas musicais que são fortes e bem vibratórias. Após a meditação, fiquei um pouco tonta e com uma leve cefaléia, uma sensação de mutação no corpo. A vibração foi sentida por mais alguns minutos e não senti sede ou fome, mas o corpo com temperatura mais baixa. Fiquei tranquila e muito emocionada, como sempre acontece com as tigelas, ainda mais as sete!
Nani Feitosa, 40 anos
Eu nunca tinha ouvido o som das tigelas de cristal, foi uma experiência realmente nova para mim. Optei por ficar sentada no momento da técnica de relaxamento. Com os sons das primeiras notas ( talvez nos primeiros 3 minutos), senti meu corpo se desconstruir, parecia que todo o meu lado esquerdo do corpo derretia aos poucos, o lado direito também me trouxe a mesma sensação. Todo o processo foi progressivo e não sei ao certo quanto tempo durou, porém é algo que me lembra luz e que parecia vibrar no mesmo ritmo do som das tigelas... foi uma rica experiência!!!
Chris Souza, 44 anos - primeira percepção.
Já tive oportunidade de ter o contato com o som, ou seja, de vivenciar o concerto meditativo ao som das tigelas. Acho que após uns 20 minutos de meditação (não sei ao certo), senti meu corpo ir se decompondo como se eu fosse uma estátua de areia que na sequência, misturava-se com o cosmos, com a imensidão azul escura, ou seja, eu estava me integrando com o universo... durou uma fração de segundos, mas foi magistral!!!
Chris Souza, 44 anos - segunda percepção
Me vi em uma floresta, com uma vela acessa ao meu lado, quando olhei para ela, como um sopro de vento ela se apagou. A princípio senti medo e insegurança (durou uma fração de segundo), mas olhei para outro lado e vi outra vela acesa, linda e pulsante. Enquanto, meu processo de visualização acontecia, parecia que eu ouvia a voz da mediadora da meditação falando sobre uma luz que morava em nossos corações e que essa luz não deveria se apagar. Ao término da meditação, descobri que a mediadora não tinha dito nada dessas afirmações.
Chris Souza, 44 anos - terceira percepção
Durante a meditação eu me vi em uma floresta linda à noite, e nessa floresta eu sentia como se estivesse buscando alguma coisa, eu ouvia bem distante o som de uma cachoeira e queria encontrar de onde vinha esse som, estava totalmente focada e concentrada nesse espaço e nessa busca, quando de repente, sem qualquer aviso ou ruído eu levei o maior susto, pois olhos gigantes como de uma mosca vieram na minha direção, muito rápido, muito intenso, sentia que vinha deles uma curiosidade, como se para ver o que eu estava fazendo, isso me despertou e me tirou dessa "floresta". Voltei à sala onde estávamos todos do grupo e sentia meu coração acelerado, fiquei extremamente confusa... Eu fui nesse encontro sem qualquer ideia ou expectativa, sou novata em tudo que diz respeito à yoga e meditação, nunca tinha ouvido falar das tigelas de cristal, dos efeitos, benefícios, etc., Imaginei que seria apenas 1h de savasana (postura de yoga) , mas acabou sendo muito mais, uma experiência única. Depois que conversamos entendi melhor tudo o que aconteceu e essa foi só uma pequena parte desse encontro incrível, nem tudo é susto. Mal posso esperar pelo próximo.
Carol, 23 anos.
"A melhor viagem que já fiz! Uma experiência única onde vc conhece a cidade que é encantadora com suas belezas naturais e conhece um pouco de si mesma com a terapia de harmonização quântica com as tijelas de cristal de quartzo. Vc volta uma pessoa melhor! Além de se divertir com as pessoas que são só positividade! Gratidão"
Vanessa Castro, 36 anos
"Nunca havia ouvido o som das tigelas e minha primeira vez logo dentro de uma gruta em São Thomé das Letras. O que eu posso dizer é que é algo surreal....um mergulho ao seu eu com a vibração do som vindo de dentro pra fora. E que se eu puder estarei presente em todas as outras."
Mariana Rodrigues, 36 anos
"Em minha experiência percebi essa conexão com esferas de meu ser cósmico sendo desveladas e/ou amplificadas. É importante dizer que sou realmente muito sensível a tais experiências, tenho o coração e alma abertas a elas o que facilita o mergulho. Para muitas pessoas todos os métodos visionários não surtem nenhum efeito, outras só conseguirão expandir a consciência com um deles. O importante é que as pessoas sigam para a experiência com as Tigelas de Cristal sem expectativas e desejos, nem preconceitos, que vivenciem-na com pureza."
Pós doutor Edgard Franco, novembro 2106